MEME


Meme e Selo em prol de autores nacionais.

Ganhei este selinho lindo da Jossi, do blog Romance Sobrenatural.

Amei o Meme e o Selo, querida, só não sei se vou ter boas respostas para as perguntas, hehehehehe.

Perguntas:

1 - Quem te indicou, ou onde conseguiu/viu o meme?
Recebi o meme e o selo da amiga virtual e escritora Jossi Borges.

2 - Qual o seu livro nacional favorito?
Meu Destino é Pecar, do Nelson Rodrigues, assinando como Suzana Flag. Eu sou absolutamente apaixonada por este livro.

3 - Qual seu autor nacional favorito?
Vou ser sincera: nenhum. Eu gosto de Meu Destino é Pecar, mas não gosto dos demais livros do Nelson Rodrigues; eu gosto do Bruxo Espanhol, mas não gosto dos demais livros de Cassandra Rios, então, é mais por obra, e não por autor.

4 - Um livro nacional que você amou ler e porque? Não vale o seu favorito!
O Bruxo Espanhol. Meu pai contava a história de forma soft nos minutos que antecediam minha entrada no colégio, enquanto a gente ficava dentro do carro, no inverno, com o aquecedor ligado, esperando o primeiro sinal tocar. Eu devia ter uns 7 ou 8 anos :-)

É isso aí.
Vou repassar este Meme e Selo para os seguintes blogs:


7 comentários:

Jossi disse...

Oi, Aris!
Valeu por repassar o selinho! O importante, mais importante de tudo, é a participação de vocês, amigas blogueiras, ativas, leitoras... Msmo que você ainda não seja uma leitora muito fã da lit. nacional, o fato de nos ajudar no repasse e divulgação já é de grande ajuda... e quem sabe? Pretendo enviar um livro meu pra vc ler, hehehe. Talvez vc goste e resolva ler outras autoras nacionais, né?

Bjoss!

;)

Unknown disse...

oi gostaria de ler um livro ..a mocinha vai trabalhar numa agencia de modelo o mocinho acha que ela quer da o golpe do bau e obriga ela a se casar com ele,ela a trabalho nao volta para casa ele acha que ela ta traindo ele...ele entao fica com a ex mulher que e modelo,pela manha ela os ve juntos,ate agora ninguen na internet descobriu o nome desse livro se voce conseguir tera mil seguidores.

Unknown disse...

Oi, Jossi. Se você mandar um livro seu para eu ler vou ficar muito feliz :-)
Não li muitos livros nacionais porque meu tipo favorito de literatura não é muito explorado atualmente (gótico/mistério-romance).
Eu também escrevo, mas nunca publiquei nada. Tudo o que está aqui no blog sob o marcador Claonadh faz parte de livros escritos por mim (alguns tolinhos, escritos desde os 14 anos, outros melhorzinhos).Se você sentir curiosidade, mando alguns para você espiar :-)
Bj, Aris.

Unknown disse...

Oi, Solange :-)
Vou postar seu comentário aqui. Quem sabe algum dos leitores do blog reconhece a trama ;-)
Bj, Aris.

Unknown disse...

Oi, Aris!
Nossa que legal! Vc também escreve? Opa, e são tramas góticas com suspense? :)
Dei uma lida nas postagens 'Claonadh' e achei muito bons os seus textos. Você tem um estilo leve e fofo, como dizem as leitoras da AR, referindo-se aos melhores romances tipo banca. Você devia aproveitar esses textos, juntar o que tem e transformá-los em e-book.
Se quiser, inclusive, colocar no site Amor & Livros, tanto para venda como para divulgação apenas, pode contar comigo, tá?
Tem mtos e-books por lá, de autores independentes, inclusive a escritora Laura Elias publicou lá também, alguns dos seus romances de banca, acho que em 2008.
Estou migrando para outra plataforma de vendas, aqui:

amorelivros.negociol.com.br

Qualquer coisa, meu email:
jossiborges@gmail.com

Bjos!
;)

Unknown disse...

Errei o novo endereço, rsss.

É esse:

http://amorelivros.negociol.com/

;)

Unknown disse...

Legal, vou dar uma espiada :-)
Eu já escrevi de tudo, hehehehe. Fantasia,suspense,gótico,romance,comédia,época.Dependia da idade.O primeiro escrevi aos 14 anos e é fantasia :-)
De lá para cá nunca parei, apesar de às vezes ficar anos sem escrever. No momento estou com 3 livros em aberto... quando passa a vontade de escrever eu travo ;-)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon