Harlequin Mangá

Pesquisando alguns mangás novos para espiar eis que descubro que a Harlequin fez uma parceria com a editora japonesa Ohzora e lançaram vários mangás baseados em romances de bancas com o selo Harlequin. Eu consegui alguns e li menos da metade, até o momento. Posso dizer que varia muito, pois cada roteiro adaptado para mangá recebe uma artista diferente e a adaptação nem sempre fica boa. Dá para imaginar que as histórias são bem resumidas para caber no número de páginas ilustradas, mas mesmo assim encontrei algumas pérolas. Infelizmente ainda não consegui encontrar as adaptações dos livros de Bárbara Cartland, mas é só questão de tempo. Sou uma viciada completa por livros e amo de paixão animes, então, esta união fez eu sair pela casa dando gritinhos e pulinhos de alegria ;-)
Vou postar para vocês scans de alguns dos mangás que encontrei. Espero que vocês gostem desta novidade 

Dark Heritage

Emma Darcy

SINOPSE:

Rebel havia tido a boa sorte de ser adotada pela família James. O clan australiano apoiou por completo sua busca pelo passado da mãe, mesmo que ela precisasse ir a Inglaterra por consequência de suas investigações. Quando Rebel chegou a Davenport Hall, onde sua mãe havia ficado quando tinha cinco anos e era uma órfã de guerra, ficou surpresa ao constatar que o Conde parecia estar a sua espera. Hugh Davenport não era como Rebel havia imaginado; ele era muito bonito e sexy. Um engano leva a mocinha a permanecer naquela casa na esperança de ajudar Hugh e sua sobrinha órfã.



The Italian Playboy`s Secret Son

Rebecca Winters

SINOPSE:

Cesar de Falcone era uma estrela da Fórmula Um que encantava o público, em especial as mulheres. Sarah, ex amante de Cesar, fica sabendo que ele sofreu um acidente que o deixou paralisado e vai visitá-lo. Como o piloto estava profundamente deprimido e desejando a morte, ela revela um segredo de cinco anos: um filho que tivera dele, mas as coisas não vão ser fáceis entre eles, afinal, Sarah havia abandonado Cesar sem nenhuma justificativa e ainda escondera o fato de estar grávida, afastando-o do filho.




Prisoner of the Tower

Gayle Wilson

SINOPSE:

A jovem Emma, com seus 17 anos, está se preparando para ir a Londres a fim de participar da temporada e encontrar um marido rico que possa ajudar sua família. Certa noite um desconhecido misterioso e belo se aproxima dela, lhe dá um beijo e a moça se apaixona. Doze anos depois Emma está viúva e faz uma visita ao Conde de Greyston para discutir o casamento de sua enteada. O irmão mais jovem do Conde está apaixonado pela enteada de Emma, mas o próprio Conde nunca aparece. Enquanto está hospedada na casa Emma encontra um quadro e nele reconhece o homem por quem se apaixonara aos 17 anos.



No Blog Shoujo Café há uma reportagem completa sobre romances Harlequin e Mangás Arlequin.

6 comentários:

Livraria da Haruka disse...

Não consigo baixar o que acontece?

Vc conhece sites que tenham harlequin em manga mas em port ou esp?

Unknown disse...

Realmente, deu algum defeito e os arquivos deste post não funcionam para download. Vou repostar os arquivos e mais alguns, da Harlequin e vc pode pegar :-)
Eu costumo pesquisar pelo Google para achar mangá da Harlequin, mas posso indicar o Manga Fox:
http://mangafox.me/manga/7th_period_is_a_secret/

Bj, Aris.

Livraria da Haruka disse...

Não estou conseguindo baixar, tem como vc repassar novamente

Unknown disse...

Livraria da Haruka, eu repostei estes mangás e mais alguns aqui:

http://arismeire.blogspot.com.br/2014/06/harlequin-manga-ii.html

Testei e consegui baixar. Tenta por este post. Se por acaso você não conseguir, deixa um e-mail que eu te envio os arquivos ^^
Bj, Aris.

Bekinha disse...

Eu não consigo baixar em nenhum dos sites :( você poderia me mandar os mangás que você tem por email?

Tabata disse...

Eu não estou conseguindo fazer download poderia me mandar por email?

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon