Tempestade a Meia-Noite



Elizabeth Trehearne, Romance Rebeca.

A Capa não chega a ser feia, mas acho que ficou bem aquém das capas que os Romances Rebeca costumavam apresentar. A moça tem um rosto estranho, a roupa é feia e a casa, atrás dela, está sem detalhes. Além disso, a capa não tem nada a ver com a história. A história se passa na praia, em uma casa que serve de hospedaria e a mocinha é ruiva. Uma pena que pegaram qualquer imagem, pois capas que condizem com a história são muito mais interessantes.
Bem, a história até é divertida. Moça vai, a pedido da mãe, visitar a tia e ver se está tudo bem com ela. Encontra um convidado especial lá, um sobrinho do falecido marido de sua tia. os dois antipatizam um com o outro na hora (claro que mais tarde isso vira outra espécie de sentimento) e coisas estranhas começam a acontecer, como invasões noturnas e um atentado contra a tia da moça. A protagonista quer descobrir o que se passa, mas parece ter uma idéia fixa de que o sobrinho do marido de sua tia é o culpado de tudo e ponto final. Isso impede que qualquer investigação vá adiante, sem dúvida. Junte a tudo isso um furacão que está passando por perto, muda de direção e atinge o lugar e presto! Divertido sem pretensões, nem de longe.

1 comentários:

Unknown disse...

Aris...
Quero muito ler esses livros da coleção, de autoras estrangeiras (menos Barbara Cartland, rss). Se você encontrar em formato ebook ou em algum sebo virtual a preços razoáves, me avisa. :D
Esse aqui de Elizabeth Trehearne,é um da minha lista.
;)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon