PEQUENO engano de preço

Alguns dias atrás (enquanto passava o tempo até a hora de assistir Imortais no shopping)  passei por uma das Saraivas de Porto Alegre para dar uma espiada, apesar de, quem me conhece, saber que eu odeio esta livraria e nunca compro nada nela.
Levei um susto ao encontrar O Príncipe Sombrio, da Série Os Carpatos, com um aviso de promoção. Sem brincadeira que estava escrito nela o seguinte:
DE 156,00 por 146,00!!!!!!!!!!!! Não acreditei que este livro podia ser tão caro. Fiquei chocada, pasma, bestificada OO.
Bom, dias depois, na praia, encontrei o mesmo livro por 39,00. Na verdade, já tinha encontrado em outras livrarias por uns 45,00.
Hoje entrei no site da Saraiva só para ver se eles ainda estavam mantendo o erro de preço e, tcharammmmm... lá tá de 44,90, por 35,90. Depois dizem que eu implico, mas a saraiva não me desce ;-p

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon