Sorteio-Promoção

Pensei em fazer uma espécie de sorteio-promoção no mês do meu aniversário e somente agora tive tempo para organizar as idéias e pôr no "papel".

Vamos lá; os livros sorteados serão:

1) Primeiro lugar: Orgulho e Preconceito e Zumbis, de Seth Grahame-Smith e Diários do vampiro, o Despertar, de L.J. Smith.

2) Segundo lugar: Irresistível Mister Ghost, de Rebecca Flanders e A Dama de Companhia, de Deborah Simmons.

3) Terceiro lugar: A Maldição, de Rachel Lee.

Para participar é necessário fazer o seguinte:

a) Baixar o livro Um Reino a Beira-mar, que você pode pegar  AQUI!!!!

b) Ler o livro e fazer uma resenha sobre ele, colocando a sua opinião. Não precisa ser nada extenso, pode ter a partir de dois parágrafos, mas não vale dizer apenas que gostou ou não gostou.

c) Postar um comentário neste tópico dizendo que está participando. Não esqueça de colocar seu nome e contato para eu poder avisar caso você seja sorteada.

d) Após o resultado do sorteio, as sorteadas deverão me enviar por e-mail as resenhas, que serão publicadas aqui no blog.

e) Cada post em blog, facebook, twitter, etc vale mais um número no sorteio, por isso, poste nos comentários colocando o endereço do post para aumentar suas chances de ganhar.

f) Qualquer dúvida é só perguntar pelos comentários que eu responderei.

Sinopse e capas dos livros do sorteio:


PRIMEIRO LUGAR




Orgulho e preconceito e zumbis é uma versão ampliada do popularíssimo romance de Jane Austen, trazendo cenas inéditas com zumbis partindo crânios de pessoas vivas para devorar seus miolos. Na abertura desta história, ficamos sabendo que uma misteriosa praga se abateu sobre o tranquilo vilarejo de Meryton, na Inglaterra – e os mortos estão retornando à vida!

Nossa implacável heroína, Elizabeth Bennet, está determinada a eliminar a ameaça zumbi, mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. O que se segue é uma deliciosa comédia de costumes, repleta de civilizados embates entre os dois jovens enamorados – além de batalhas um tanto mais violentas, em cenas nas quais o sangue jorra fartamente.

Conseguirá Elizabeth subjugar as crias de Satã? Poderá ela superar os preconceitos sociais da aristocracia local? Complementado com amor, emoção, duelos de espada, canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em algo que você terá vontade de ler.


Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.




SEGUNDO LUGAR

Para Maggie Castle, uma das mais promissoras cientistas do meio acadêmico de Baltimore, o mundo só pode ser explicado através da lógica e do raciocínio matemático. Tudo que fuja à comprovação da física não passa de supertição.
Mas um dia suas teorias caem por terra e sua vida sofre uma inacreditável reviravolta. Ao comprar uma velha casa a cujo fascínio nem mesmo sua ria mente racional pôde resistir, Maggie vê-se envolta numa atmosfera de mistérios, testemunhando fenômenos inexplicáveis para a ciência. Um cavalheiro elegante, surgindo do além, passa a segui-la com obstinação, encantando-a com sua argúcia e deliciosa irreverência. E é esse homem, que atravessa paredes e afirma ter morrido noventa anos antes, que quer conquistar o coração de Maggie por toda a eternidade....





Inglaterra, 1815


Salvo por um anjo apaixonado!


Seriamente ferido no campo de batalha, Kit Armstrong, conde de Hawthorne, voltou para casa para receber cuidados médicos.
Mas como fazê-lo voltar à vida, se tudo que ele desejava era ter perecido no campo de batalha como tantos outros?


Chloe era apenas uma dama de companhia. Mas sua alegria quase juvenil, seu sorriso radiante mesmo diante das maiores adversidades e seu jeito amoroso fez com que os olhos de Kit Armstrong readquirissem o brilho então inexistente. Seria o amor o responsável por trazê-lo de volta à vida?



TERCEIRO LUGAR

“Poucos diriam que a ilha de San Martin, um verdadeiro retiro para vips, não é um paraíso. Até que a veterinária Markie Cross começa a perceber um comportamento estranho nos animais. Em seguida, pessoas desaparecem e seus corpos são encontrados apresentando traços de mortes incomuns, quase sobrenaturais. Markie e o legista Declan Clean começam a pesquisar o passado da ilha, e muitos segredos são revelados. Agora, Markie e Declan tem de correr contra o tempo para não se tomarem as próximas vítimas de uma terrível maldição. Um thriller eletrizante, com um final surpreendente, escrito por uma das maiores autoras de suspense da atualidade.”




É isso, povo. O sorteio começa hoje, dia 23 de Fevereiro e vai até dia 23 de Março. dia 24 de Março já postarei os nomes das vencedoras. Depois disso virá o prazo para receber as resenhas e depois enviar os prêmios. Espero que vocês participem e se divirtam. beijos, Aris.

7 comentários:

Iuri disse...

Estou particidpando: Iuri Fiedoruk

Já estou na página 5! disclaimer: vai levar tempo para acabar, coloquei o livro no meu android para ajudar ;)

feltro/pintura1 - by Nice disse...

Ola amiga, vou participar.....to fazendo o download, e divulgando no face (tem o atalho no meu blog) e blog......grande abraço
niceueji@msn.com

Suely C Bezerra disse...

Olá amiga vim participar do sorteio ...Obrigada por me convidar ,agradeço tambem pela visita.Fica na paz

Suely C Bezerra disse...

Tou levando teu link .

Poções de Arte disse...

Putz... bem legal teu cantinho.
Eu sou viciada em leitura - minha mochila tem sempre um livro dentro.
Gostei daqui!!!

Abração e ótima tarde.

Milena disse...

Já baixei o livro, vou lê-lo em breve, assim que terminar os de parceria. Espero que quando eu ler, ainda dê tempo de participar da promoção! :D

Beijos!
http://livrosnacabeca.blogspot.com

Jessica Oliveira disse...

Oi Aris, já baixei o livro espero começar a ler essa semana ainda.
Tem meme para você lá no blog. ~>http://livrosmelosos.blogspot.com/2012/03/meme-tagged-post.html

Beijinhos

NOME: Jessica S. Oliveira
E-MAIL: jessikabeach@hotmail.com

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon