Legenda: O Livro de Pedra

Quando tenho paciência, disposição e tempo, eu faço algumas traduções de legendas de filmes que eu baixei e que não tem legendas em português. Sou apaixonada por filmes antigos clássicos e coisas divertidas ao estilo Trash-Gótico da Hammer, Gótico, etc...
Decidi compartilhar algumas destas legendas com vocês. Quem sabe seja de um filme que algum de vocês gostaria de assistir :-)


El Libro de Piedra - O Livro de Pedra: 1969

Sinopse:

 Eugenio Ruvalcaba, um rico viúvo, contrata a governanta Julia Septíen para cuidar da educação de sua filha pequena, Silvia. A menina age de maneira estranha e nutre sentimentos obsessivos por Hugo – uma antiga estátua localizada no jardim da família, retratando um garoto com um livro sobre as mãos – a quem toma por amigo imaginário. Estranhos incidentes se sucedem com cada um dos personagens, fazendo com que estes passem a considerar a possibilidade de Hugo ser algo mais do que uma simples estátua.


Eu recomendo este filme, aliás, filmes de terror com crianças são assustadores :-)
O Livro de Pedra é um filme cheio de suspense, que sugere ao invés de jogar na sua cara; é como ler um delicioso livro gótico :-D

2 comentários:

Nextc3 disse...

Obrigado pela sugestão Aris.
Encontrei seu blog no google falando desse clássico. Tava em busca do filme, mas já que achei as legendas vou aproveita-las.
Muito obrigado mesmo.

Arismeire Kümmer Silva disse...

Olá Nextc3. Eu descobri os filmes do Taboaba por acidente. Às vezes fico pesquisando na internet, geralmente atrás de filmes góticos (uma das minhas paixões) e consegui 3 deles, sendo O Livro de Pedra um deles. Se vc precisar das legendas dos outros dois, é só me avisar que eu posto aqui. As legendas que tenho colocado no blog foram traduzidas por mim, coisa que faço quando tenho tempo livre e disposição :-)
Bj, Aris.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon