Legenda: O Livro de Pedra

Quando tenho paciência, disposição e tempo, eu faço algumas traduções de legendas de filmes que eu baixei e que não tem legendas em português. Sou apaixonada por filmes antigos clássicos e coisas divertidas ao estilo Trash-Gótico da Hammer, Gótico, etc...
Decidi compartilhar algumas destas legendas com vocês. Quem sabe seja de um filme que algum de vocês gostaria de assistir :-)


El Libro de Piedra - O Livro de Pedra: 1969

Sinopse:

 Eugenio Ruvalcaba, um rico viúvo, contrata a governanta Julia Septíen para cuidar da educação de sua filha pequena, Silvia. A menina age de maneira estranha e nutre sentimentos obsessivos por Hugo – uma antiga estátua localizada no jardim da família, retratando um garoto com um livro sobre as mãos – a quem toma por amigo imaginário. Estranhos incidentes se sucedem com cada um dos personagens, fazendo com que estes passem a considerar a possibilidade de Hugo ser algo mais do que uma simples estátua.


Eu recomendo este filme, aliás, filmes de terror com crianças são assustadores :-)
O Livro de Pedra é um filme cheio de suspense, que sugere ao invés de jogar na sua cara; é como ler um delicioso livro gótico :-D

2 comentários:

Caio Costa disse...

Obrigado pela sugestão Aris.
Encontrei seu blog no google falando desse clássico. Tava em busca do filme, mas já que achei as legendas vou aproveita-las.
Muito obrigado mesmo.

Unknown disse...

Olá Nextc3. Eu descobri os filmes do Taboaba por acidente. Às vezes fico pesquisando na internet, geralmente atrás de filmes góticos (uma das minhas paixões) e consegui 3 deles, sendo O Livro de Pedra um deles. Se vc precisar das legendas dos outros dois, é só me avisar que eu posto aqui. As legendas que tenho colocado no blog foram traduzidas por mim, coisa que faço quando tenho tempo livre e disposição :-)
Bj, Aris.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon