Sorteio de Outono


Olá, pessoal.
Estou fazendo mais um sorteio no blog; o primeiro de 2013.
Os prêmios são:

- Núpcias de Fogo, de Nelson Rodrigues, usando o pseudônimo de Suzana Flag;

- Renúncia de um Amor, da Bárbara Cartland;

- Esposa sem Amor, da Bárbara Cartland;

- O Perverso Marquês, da Bárbara Cartland e parte da coleção Romances Rebeca;

- A Sombra do Pecado, da Bárbara Cartland e parte da coleção Romances Rebeca;

- Marquês Apaixonado, da Sally Mackenzie;

- DVD da série de 4 episódios da BBC, Jane Eyre, de 2006.

SINOPSES:


Núpcias de Fogo: Lúcia e Doris são irmãs. Lúcia fora criada pelo padrasto que sempre se ressentiu de ela, filha do primeiro casamento da mulher, ser tão bonita, atraente e jovial. Sua filha Doris não é tão bela. A caçula se torna invejosa e cheia de complexos, necessitando sempre do apoio da tia Clara e do pai para conseguir o que deseja. A insegurança fazia o chefe da família reprimir a enteada e se afastar da mulher, comportamento que acaba por dividir definitivamente a família. Lúcia é desmerecida por todos na casa e não tem o apoio da mãe, que se faz submissa ao marido e à cunhada, que mora com eles desde o nascimento de Doris. Doris é mimada e chata. As duas irmãs vão a um baile de uma amiga e conhecem Carlos, rapaz belíssimo que se encontra noivo de uma louca. A noiva de Carlos enlouquecera quando vira sua irmã beijar o noivo na boca. Carlos vive em função da cura da noiva. Doris e Lúcia apaixonam-se por ele. Condicionada desde pequena a deixar tudo para a irmã caçula, Lúcia não encontra outra saída a não ser repetir o padrão que aprendera na infância, mesmo sabendo ser correspondida em seu amor pelo rapaz. Doris, o pai e a tia Clara fazem de tudo para conquistar Carlos e arranjam um noivo para Lúcia. Jorge, um médico vizinho, amigo da família, era apaixonado por ela e, assim, Lúcia começa a namorá-lo. Doris submete-se a grandes humilhações pelo objeto de seu desejo e acaba sendo, de vez, preterida. A noiva de Carlos falece e ele, finalmente, decide casar-se com Lúcia. É quando Doris, então, enlouquece.

Renúncia de um AmorEnquanto seguia Beryl pela nave da igreja, segurando a cauda do vestido de noiva da prima, Torilla tinha a impressão de que ia morrer. No altar, Gallen esperava, mais bonito do que nunca. Torilla sentia uma vontade louca de correr para ele e dizer que estava disposta a fugir para bem longe dali, até o fim do mundo...se ele ainda a quisesse. Mas ela não era capaz de ser feliz causando a desgraça da prima. Por isso, continuou andanda atrás daquela que seria a esposa do homem que adorava. Ia como uma sonâmbula, rezando para que algum milagre acontecesse...

Esposa sem Amor: Ao retornar de uma viagem à África, o Lorde de Vernham foi surpreendido com a notícia de que havia se tornado herdeiro da propriedade da família. Decadente, o lugar não tinha o menor valor, e Lorde Vernham sabia não ter posses para reformá-la. A solução veio na figura de seu vizinho, o arrogante Theobold Muir: ele o ajudaria, com uma condição: que o lorde se casasse com sua única filha.
O Lorde Vernham não tinha a menor intenção de se casar, mas não viu outra saída a não ser aceitar aquela infame proposta. Esse casamento tinha tudo para dar errado, pois um não desejava o outro. Bem, pelo menos... até que se conhecessem melhor!

O Perverso Marquês: Ofélia Stanyon descobre, subitamente, a paixão que alimentava por aquele homem volúvel e de difícil relacionamento. No entanto, os turbulentos acontecimentos mudariam por completo a personalidade do perverso marquês.

A Sombra do Pecado: "Celeste pensava odiar aquele homem arrogante, mas era incapaz de resistir a magia dos seus lábios." O Conde de Meltham jurara jamais se apaixonar, e assim foi até conhecer Celeste. O amor foi tão forte, que se sacrificaram um pelo outro ao longo de uma vida romântica de grande beleza.

Marquês Apaixonado: Inglaterra, 1815. Como dizer "eu te amo?" Ao fazer o pedido de casamento Charles Draysmith foi tão romântico quanto um juiz dando uma sentença. Tudo bem que Emma Peterson é apenas a filha do vigário, e ele o novo marquês de Knightsdale, e talvez prefira se casar com ela do que enfrentar a horda de moças solteiras e suas mães casamenteiras... Mas quando ele sugere que está tão somente interessado no ato de "encomendar" um herdeiro... Ah, isso já é demais para uma dama de verdade... Deve haver algo de estranho com uma mulher que atira um bibelô em um homem que demonstra seus interesses. Talvez o modo como Charles fez o pedido não tenha sido dos mais românticos, mas parecia a solução perfeita. Ele conseguiria uma esposa, Emma conquistaria uma posição na sociedade... Tudo muito simples e prático. Só que as coisas não tão simples como parecem... pois para convencer Emma a se casar, Charles terá de fazer algo muito difícil: confessar que está perdidamente apaixonado...

Para Participar Siga os Seguintes Passos:

1) Seguir o blog Mistério das Letras.
2) Deixar um comentário com nome e e-mail neste post, dizendo que está participando.
3) Preencher as opções no Rafflecopter.

O sorteio começa dia 27 de Fevereiro e termina dia 27 de Março. Boa sorte.








a Rafflecopter giveaway

13 comentários:

Glenda R. disse...

Participando!!

Glenda Rodrigues

hysterikz2000@yahoo.com.br

Mandy disse...

Adorei!
Participando já!

Seguidora: Blake
amanda_paiva@rocketmail.com
@Blake_BlogSook


BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Iuri disse...

Eu NÃO estou participando - é apenas um teste para nos certificarmos que o sistema está OK, garotas ;)

feltro/pintura1 - by Nice disse...

Ola Aris, tb quero participar....
Niceueji@msn.com

Adorei os ultimos que ganhei...bjs

Jessica Oliveira disse...

Oi Aris, participando.

jessikabeach@hotmail.com

h disse...

Participando

Rafael Borges
rafaelbb17@hotmail.com

Debora disse...

Participando!
Debora fernandes
debora_etam.colina@hotmail.com

Poções de Arte disse...

Olá!

Gostaria de participar, mas, desculpe a ignorância, o que é Rafflecopter?

Abração e linda semana.

Poções de Arte disse...

Participando!!!
Márcia, meu email - pocoesdearte@gmail.com

Obrigada pela explicação.

Abração e ótimo dia.

Ivi Campos disse...

Participando
@ivigaucha
ivinah@gmail.com

Djéssica disse...

Participando
djessica.sc@gmail.com
www.horasvagas.com.br

Anônimo disse...

Nome: Estórias da Marja
lizainesilva@hotmail.com


Participando!!!!!

Alinne disse...

Olá.
Obrigada pelo convite.
Participando!

Seguidora Alinne Lopes
Email: lynninha.dp11@yahoo.com.br

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon