R. Rebeca - Meu Atraente Vizinho



Betty Hale Hyatt.

Bem, este livro faz parte do meu acervo de livros, minhas preciosidades góticas, hehehehehehe. Foi um dos primeiros Romance Rebeca que eu encontrei para vender e não me fiz de rogada. Gostei da história, apesar do tema "mocinha acha que está enlouquecendo mas está na cara que estão tentando fazer ela pensar que está enlouquecendo". Parece que é tema recorrente para a autora, pois o outro livro que tenho dela (se não me engano já comentei sobre ele aqui) trata de algo parecido. Vale a leitura e a capa é fofinha. Parece capa de romance antigo estilo Barbara Cartland.


Ao Sol da Meia Noite


Escrito por Leonor Novaes.

Um escritor indicado para o prêmio Nobel pode ser vítima da chantagem, quando o ciúme da esposa ajuda os malfeitores.


O Solteiro Incorrigível

Romance Rebeca

Bárbara Cartland

Sem Sinopse.


Caprichos do Coração

Romance Rebeca

Bárbara Cartland.

Sem sinopse.


Amor Cigano

Romance Rebeca

Bárbara Cartland.

Romance escrito por Bárbara Cartland e publicado pela Coleção Romance Rebeca. Sem sinopse.


Olhos Sombreados

Romance Rebeca

Escrito por Wanda Bontá.

Rosamaria era uma jovem bela, de espírito infantil, mas extremamente leviana. Seu casamento com Gilber­to, ingenuamente apaixonado por ela, traria a infelicidade para os que o cercavam, transformando a vida destes em dias de intriga e desespe­ro. Somente a morte de Rosamaria poderia trazer de volta a paz e equi­líbrio de todos.


O Substituto

Romance Rebeca

Escrito por Magali.

Maxime é o homem que está dançando com Pia. De repente é atraído por um rosto de mulher. Es­quece sua companheira e aproxima-se da desco­nhecida, mostrando-lhe uma fotografia. A jovem se mostra atônita e evita falar do que sabe. Ele, po­rém, não tem mais dúvi­das de estar na pista certa.

A Feiticeira de Funen

Romance Rebeca

Escrito por Leonor Novaes.

Em Salvador, na Bahia, Norma rece bera a carta que transformaria toda sua vida: seu avô, dinamarquês, ao morrer, lhe deixara a maior parte de seus bens. E, ao partir para a Ilha de Funen, Norma jamais poderia adi vinhar que, na mansão Ugly Ducking, a esperavam dias de extremo sofrimento e terror.

O dia da caça

Romance Rebeca

Escrito por Leonor Novaes.

Inteiramente transtornada com o in­cidente de que fora vítima, Sônia se resolvera pelo suicídio. Na joalheria em que trabalhava fora responsabi­lizada pelo desaparecimento de um valioso anel, o que fatalmente a le­varia às grades. Naquele terrível momento de sua vida, ela encontra um benfeitor que salva não só a sua vi­da mas também sua reputação. No entanto, não poderia adivinhar que aquele mesmo homem se transfor­maria em seu implacável carrasco.




Marilena e o sheik

Romance Rebeca

Escrito por Leonor Tavares.

Para uma mulher ocidental, o amor no Oriente revela-se repleto de surpresas. E para Marilena, uma jovem brasileira, a areia do deserto transforma-se na testemunha que, impassível, assiste ao desenrolar de sua trágica paixão.




Amor Inimigo

Romance Rebeca

Escrito por Wanda Bontá.

Depois que Paulo apresentara sua noiva Rosana à família, a infelicidade marcaria seus futuros dias. Pois, a partir daquela apresentação, Rosana teria a atenção despertada para Roberto, seu futuro cunhado...

Amor sem Fronteiras

Romance Rebeca

Escrito por Adriana Tavares de Sá.

Romance de alta qualidade. Retrata com perfeição uma situação que deve ter sido a real. Oferece uma visão íntima e dolorida do conflito no Oriente Médio e revela com detalhe visual a vida nos kibutz de Israel. E tudo isto sem esquecer os elementos dramáticos e românticos próprios desse gênero literário. Pelo contrário, estes elementos formam o tecido e o plasma de toda a obra.




Presença do Passado



Livro escrito por Anne Calin. Capa horrenda! Só posso dizer isso. Quem quer que a fez, não tem muito talento para a coisa. A moça ficou com ares de idiota e o mocinho é feio. A unica coisa que me chamou atenção, além da feiura, foi o fato de haver um quadro com outra moça igual a ela, ao fundo. Sobre as cores... quem pinta a parede de uma sala de rosa? Rosa!! O horror!!
A história prometia, mas é fraca. O mocinho é daqueles sem personalidade, guaguejante, confuso. O tipo que você espera que vire pó ou purpurina. Ele não virou nenhum dos dois, obviamente :-)
A minha maior alegria é lembrar que paguei baratinho por este livro. Interessante que esta versão da Trevo Negro escolheu a dedo umas histórias bem fracas para publicar.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon