O Poder da Renúncia


Dorothy Cork.

Após o rompimento com Paul, agora envolvido com sua prima Jan, Ellis reformulou os seus planos de vida: deixou a casa do tio, onde morava, e foi trabalhar para Steve Gascoyne, ex-noivo de Jan, um fazendeiro que vivia na Austrália, Já que ambos enfrentavam uma separação, Ellis imaginou que eles poderiam se ajudar mutuamente. Os trabalhos na fazenda aproximaram os dois e Ellis se surpreendeu um dia apaixonada por Steve. Mas ele, entretanto, não era fácil, pois não só desconfiava das mulheres como aprendera a desprezá-las. Que chances poderia ter Ellis de se casar e ser feliz?

Um Rosto Inesquecível


Debbie Macomber.

Carne voltou-se bruscamente ao ouvir aquela voz familiar e, para seu desespero, viu sua irmã Camille, a eterna rival, mais deslumbrante do que nunca. O momento tão temido havia chegado, pois nesse mesmo instante ela notou que Shane se aproximava. Tudo estava perdido. Assim que o homem a quem amava perdidamente conhecesse sua irmã, Carrie passaria ao segundo plano. Sempre fora assim, e por que dessa vez seria diferente?

Segredos em Alto-mar


Brenda Trent.

AMOR E SUSPENSE NUM LUXUOSO CRUZEIRO PELA COSTA DO MÉXICO.
UM HOMEM PRONTO PARA O PERIGO E INDEFESO ANTE O JOGO DO AMOR.

Susan desejava provar que não era apenas uma linda garota milionária. Assim, ela não hesitou ao aceitar o emprego num transatlântico de luxo. E logo sua atenção foi despertada por um passageiro bonito, tímido, dono de profundos olhos azuis.
Ele era carinhoso, mas parecia estar sempre controlando as emoções. Na realidade, guardava um segredo que o impedia de declarar seu amor a Susan.


AQUI!!!

Nunca Diga Não


Claudia Jameson.

"Você não é meu tipo", disse o milionário Adam Francis quando encontrou Jane pela primeira vez. No entanto, começou a dar em cima dela de todas as maneiras. E não era tarefa fácil para Jane resistir à tentação: Adam era o homem mais atraente que ela já tinha conhecido. Um sentimento selvagem, surpreendente e incontrolável tomou conta de seu coração. Era a paixão! Mas Jane lutava como podia contra aquela febre que parecia não ter cura. Não queria se arriscar a sofrer por amor como no passado. E havia também o problema de seu pai... Adam, porém, era persistente e a levava à loucura com seus carinhos. Jane conseguiria resistir?

Luz da minha Vida


Claudia Jameson.

Anne tinha que fazer alguma coisa por aquele homem. Não suportava ver Emile perdido em seu mundo amargo quando a vida lhe prometia tanto prazer. Queria achar uma maneira de lhe mostrar a luz que se apagou no dia em que ele ficou cego; queria que ele voltasse a ver, mesmo sem enxergar, as cores, as imagens, o pulsar da vida que continuava. Mas era preciso ter cuidado: se ele desconfiasse de suas intenções iria despedi-la imediatamente. Talvez confundisse o amor de Anne com compaixão. E compaixão tinha apenas por si mesma, por amar tanto um homem que jamais sentiria seu calor. Emile preferia continuar amando a esposa, a bela Françoise, que o considerava um inválido inútil, e que havia se casado com ele só por causa do dinheiro.

Antes do Adeus


Claudia Jameson.

Aquela mulher era loira, linda, uma deusa que se confundia com o brilho das estrelas, tão irreal que bastava tocá-la para que desaparecesse como uma fada. Anton a amava muito, queria tê-la nos braços e transportá-la numa doce viagem de amor e prazer. Queria ter Lorna para sempre! Por isso havia insistido, pacientemente esperado pelo amor que não sabia se ela seria capaz de lhe dar. Agora seu sonho estava prestes a se realizar. A casa estava pronta, o fogo crepitando na lareira como o desejo que o consumia durante aqueles longos meses de espera e dúvida. A expectativa havia sido tanta que Anton pensou que iria enlouquecer quando ouviu aquelas palavras: "Não quero casar com você!"

A Dama de Azul


Claudia Jameson.

Charlotte permaneceu imóvel, olhando pela janela a rua deserta. "Eu vim para dizer adeus", Curtis falara, antes de sair batendo a porta. Como era possível perdê-lo, depois dos momentos de avassaladora paixão que haviam acabado de viver? Quase como uma resposta, a imagem do quadro tornou-se nítida em sua memória. A Dama de Azul... Por que ele se recusara a dizer-lhe quem era aquela linda mulher retratada na pintura? Estaria ali a chave do mistério que cercava a vida de Curtis Maxwell?

Sócios para a Aventura



Luisa Maria Liñares, Romance Rebeca.

Sinopse:

Um aviador, uma nadadora e um literato: Três fracassados. Que resultará dessa estranha sociedade? Um acidente muda o rumo da vida de Nina, que se transfere para a Côte d’ Azur. Nesse ambiente de frivolidade desfilam diante dela enigmáticos e contraditórios personagens. A surpresa poderá chamar-se Nick, o Moreno Fraternal, ou o “Homem Zero”

Comentário:

Ainda lendo, hehehehe. Depois que terminar comento ;-)

Marido a Preço Fixo


Luisa Maria Liñares, Romance Rebeca.


Sinopse:

Estrela Vilar casara-se com outro unicamente para se vingar de seu infiel pretendente. No entanto, em pouco tempo se viu abandonada. Na tentativa de encobrir este fracasso, encontra seu verdadeiro amor.

Comentário:

Não é um dos meus favoritos, devo confessar. Este livro eu só tenho em arquivo e não físico.
A mocinha é tola, arrogante e tem muitos outros defeitos. O mocinho tem uma grande paciência para aturá-la e, o que é mais surpreendente, se apaixonar por ela. Mesmo assim é uma boa opção de leitura, para quem gosta da autora.

Em Poder de Barba Azul



Luisa Maria Liñares, Romance Rebeca.

Sinopse:

Fugir de casa na véspera do casamento e via­jar como clandestina num iate não é uma aventura comum. Myriam Barlett pensava em libertar-se enfrentando o mar a bordo do iate “Barba-Azul

Comentário:

Igualmente divertida esta história de Luisa Maria Liñares. Foi o primeiro livro escrito por ela que eu li e virei fã.
A mocinha foge na véspera de seu casamento e se esconde em um barco cheio de homens cujo dono e capitão, após sofrer uma decepção amorosa, não quer mulher alguma por perto. A mocinha é muito divertida e se veste de grumete segundo as ordens do Capitão, passando a ser uma integrante da tripulação até alcançarem seu destino. É muito gratificante ler algo em que o protagonista não enche a mocinha de ofensas (entre outras coisas), se achando o dono da verdade sem que receba boas respostas de volta, levando-o a repensar seu comportamento. Altamente recomendado.


De Noite sou Indiscreta



Luisa Maria Liñares, Romance Rebeca.

Sinopse:

Érica, uma jovem e linda secretária estava perdidamente apaixonada pelo seu chefe...Mas manteve em segredo seus sentimentos até que um psicanalista aconselhou-a a ser indiscreta durante a noite.

Comentário:

Achei hilário! Muito divertida a leitura e eu recomendo totalmente.
Érica é uma secretária saindo de uma crise de nervos após um grave acidente junto a seus superiores; a moça, corajosa e boa nadadora, conseguira salvar muitas pessoas de morrerem afogadas, inclusive o patrão, por quem era apaixonada, mas não conseguira salvar-lhe a esposa. Como paga acabam por dar-lhe um apartamento de luxo num condomínio que estava por ser lançado. Aí começam as confusões ao estilo uma noite alucinante. Muitas confusões. Bandidos, perseguições, um mocinho crente na loucura da mocinha e por aí a fora :-)

Catherine Gaskin-O Vaso Partido




O VASO PARTIDO

Tudo começou com o ruído inesperado de cristal esfacelado...

Aquele vaso de cristal é um fino exemplar da arte da fabricação do vidro. Saíra da fábrica Sheridan, na Irlanda, que se encontra agora quase parada - os seus melhores artífices estão velhos, a sua construção quase em ruínas e os seus donos sem recursos para levantarem a indústria. Maura D'Arcy chega a Conclath, onde está a sede da fábrica, para reclamar o valioso vaso que pertencera a sua mãe. A arte de fabricar vidros exerce um estranho fascínio sobre a jovem. Connor Sheridan, um homem encurralado entre as glórias do passado e a dura realidade do presente, procura desesperadamente um modo de salvar o nome de sua família, e na sua determinação incansável de reconstruir a indústria, vê Maura como uma rival perigosa. Maura D'Arcy é jovem e bonita, no começo de uma promissora carreira como modelo, e descobre ser a última descendente da família Sheridan, de vidreiros famosos. Viaja então para Conclath com o fito de reclamar o vaso de cristal que fora roubado de sua mãe. Em Conclath, Maura encontra sua avó, mulher forte e autoritária, apesar da idade; Brendan Carroll, autor do roubo, pessoa misteriosa que exerce sobre ela forte atração; o rico alemão Otto Praguer, residente nas imediações da cidade, e seu primo Connor, um homem ambicioso que tem como objetivo maior herdar a indústria vidreira dos Sheridan, e tudo fará para livrar-se de qualquer empecilho que se apresente.


MINHA OPINIÃO:

Neste livro acompanhamos Maura, moça corajosa e forte, que volta à terra de seus ancestrais em busca de um objeto roubado da loja de antiguidades que era de sua mãe. Maura é modelo de relativo sucesso, tentando por ordem na vida após a morte da mãe, por quem nutria imenso amor.
Em sua viagem para recuperar a Taça Sheridan, Maura conhece a mansão dos Sheridan e Lady Maude, sua avó materna. A relação entre as duas é tensa e complicada. Lady Maude, autoritária, obstinada e obcecada, nunca perdoou o fato de a filha ter se unido a um homem que ela não aprovava. Maura, sendo fruto dessa união, também foi rejeitada pela velha e amargurada senhora.
Fiquei dividida entre os dois personagens principais masculinos: Connor, homem enigmático e de modos sombrios e Brendan Carrol, que roubou a taça na esperança de levar Maura de volta a família Sheridan. Confesso que me agradaria mais se Maura houvesse ficado com o primo afastado, obcecado pela história da família e pela fábrica e com um passado trágico e misterioso, mas o livro, em suma, é uma delicia. Há sempre uma espécie de mistério perambulando pelos cantos, dom que a autora tem de sobra e que é possível saborear em algumas de suas obras, como A Governanta, Um falcão para a Rainha e Herança maldita. Embora não seja o melhor livro escrito por Catherine Gaskin é um belo exemplo de boa literatura, que provoca reações impossíveis de esquecer depois de fechar suas páginas pela ultima vez.

Um Homem sem Compaixão

Anne Hampson

Uma viagem a Chipre para rever velhos amigos e deixar-se envolver pela paisagem do mar Mediterrâneo talvez fosse a soluçâo para Helen esquecer o casamento desfeito de modo tão brutal. Ainda estava muito vivo em sua memória aquele trágico acidente em que seu marido morrera" - nos braços de outra mulher, Mas embora Helen não quisesse mais amar, o destino lhe preparava uma cilada, colocando em seu caminho Leon Petrou. um homem de alma de gelo e coração de pedra, para quem as mulheres nâo passavam de empreendimentos comerciais de que se deveria tirar todo o lucro possível!

Anne Hampson - Seu ultimo amor


Aos dezessete anos, Colette conheceu Luke Marlis e se apaixonou à primeira vista. Que sonho louco! Aquele homem que parecia um deus grego só podia sentir repulsa pela horrível cicatriz que deformava o rosto dela. Estava resignada a carregar para sempre aquela marca e aquele amor impossível, quando uma herança inesperada e uma série de operações plásticas transformaram sua vida, fazendo dela uma nova mulher; rica e linda. Foi assim, irreconhecível e cheia de esperanças, que Colette chegou à ilha do mar Egeu onde Luke morava. E, dessa vez, não viu desprezo nos olhos dele. Viu desejo, fascinação, cobiça. Mas onde estava o amor com o qual ela havia sonhado durante aqueles oito longos anos de separação e sofrimento?

Anne Hampson - Princesa por um dia


O romance de Muriel e Andrew Burk naquele maravilhoso navio que fazia um fantástico cruzeito pelos mares europeus era lindo, mas não podia durar mais que um verão. Cansada de sua vida humilde, Muriel fingiu ser uma mulher vivida, rica, e assim tentou seduzir o jovem empresário. Foram dias maravilhosos, com passeios, visitas às praias... E noites cheias de encanto, com bailes, beijos ao luar, carícias trocadas nas madrugadas! Mas o castelo de sonhos desmoronou quando Andrew desconfiou que ela era uma farsante e, no fim da viagem, a abandonou. Muriel seria uma caçadora de ouro? Ou apenas uma mulher apaixonada?

Anne Hampson - Pacto de Ódio


Atenas e o Partenon, Delfos e o maravilhoso santuário de Apolo, as ilhas encantadas do mar Egeu …Para viver na morada dos deuses, marika precisava aceitar a estranha e perigosa proposta de Nickolas Loukas. Era belo como uma estátua, mas tinha o coração duro e frio como o mármore! Vendida pela própria mãe, Marika vivia na mesma casa de Nickolas. Procurava fugir de seu fascínio, tentava sempre voltar para seu lar, para junto das pessoas que amava. Mas não sabia como se livrar de um homem acostumado a mandar e ser obedecido! Como resistir ao calor daqueles beijos mentirosos, ao apelo sensual daquele corpo belo e forte como o de um deus grego? Talvez só a morte pudesse separá-los...

Anne Hampson - Encontro fatal


Penny olhou a ilha de Dominica e mais uma vez ficou perturbada. E pensar que tinha chegado ali cheia de esperança, imaginando que passaria uns dias maravilhosos naquele lugar encantado... Max Redfern havia estragado todos os seus planos. Bastou conhecê-lo para odiá-lo profundamente e depois passar, com a mesma rapidez, do ódio ao amor. Mais tarde, já perdidamente apaixonada, Penny experimentou a dor da rejeição, pois Max insistia em ignorá-la. Haviam lhe avisado que ele era um solteirão convicto, um homem proibido para as mulheres. Mas o coração dela não ouviu o aviso e insistia em bater, descompassado, cada vez que se lembrava dos beijos ardentes que Max lhe dera uma única vez!

Anne Hampson - Beijo de Noivado


Obrigada a ficar noiva de um milionário que mal conhecia. Desesperada, tentou fugir desse casamento que iria lhe trazer tristezas e desilusões. Mas Judy morava na Grécia, onde os noivados não podiam ser desfeitos. Tímida, medrosa, não teve coragem de lutar contra a situação que a oprimia e foi obrigada a casar-se com o homem a quem não amava. Porém, na noite de núpcias, enfrentou o belo grego à sua frente: — Não dormirei com você, Christalis! Meu corpo e meu coração serão do homem que um dia eu vier a amar! — Judy não sabia que seu marido tinha poderes para fazê-la escrava de seus desejos!

Anne Cooper - Caminho sem Volta


Casar? Laura pensou que não tinha ouvido direito. É claro que a idéia soava maravilhosa. Karl era bonito, atraente, parecia mesmo um príncipe, irreal como as pinturas do museu do Louvre que ela costumava reproduzir durante as aulas de arte. Mas apenas uma noite de amor e menos de uma semana de convivência não justificavam um pedido de casamento! Querendo acreditar que havia encontrado a felicidade da maneira mais romântica possível, Laura foi morar com Karl em Montiferno, pequena ilha num lago da Itália. Para o seu espanto, o lugar era deslumbrante, e o marido um milionário. Aos poucos, porém, as surpresas cederam ao medo de que ela fazia parte de um jogo sujo. Afinal, por que Karl saía com a ex-amante toda vez que viajava?

O Inocente Perigo de Amar


Amanda Carpenter


Uma ligação de amor, além dos limites da realidade...Uma força estranha obrigava Dana a desenhar, fazendo seus dedos semoverem com agilidade, esboçando traços a lápis sobre a folha branca. Um calafrio a alertou para uma presença a seu lado e a magia se desfez.David Raymond estava ali, pálido, fitando o desenho, em estado de choque. Aquele esboço não era fruto da imaginação de Dana... Ela havia captado o pensamento de David e transposto tudo para o papel!

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon